

Ivan Storti/Divulgação/Santos F.C. |
O lateral esquerdo Léo, durante treino do Santos |
"Essa novela mexicana tem de ser resolvida. Tem de valorizar quem está aqui dentro. Já deu, já encheu o saco isso, o menino tem que ser valorizado. Chega de valorizar só quem vem de fora. Não aguento mais essa palhaçada, tem de acabar", disse Léo.
"O Elano não valia nada e tá jogando muito no Grêmio", adicionou, citando o meia, liberado pelo Santos depois de ir mal no primeiro semestre.
O baixo salário (R$ 130 mil) é um dos motivos que fizeram Ganso e o DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que administra a carreira do meia, entrar em atrito com Santos.
O clube já recebeu duas propostas do São Paulo para liberar o jogador. Recusou ambas e ainda acusou o adversário de aliciamento.
"Não haverá outra proposta agora. O negócio só vai acontecer quando a diretoria do Santos quiser", afirmou o vice de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.
Com o resultado deste domingo, o Santos foi a 27 pontos e está na 14ª colocação da tamela. Na próxima rodada, quarta-feira, às 21h50, a equipe recebe o Flamengo na Vila Belmiro.
Comentários