Muricy atribui nova derrota do Santos a falta de experiência


O técnico Muricy Ramalho, do Santos


SPFW 2012 Sem Neymar e Paulo Henrique Ganso em campo, o técnico Muricy Ramalho atribuiu a derrota para o Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro, no último domingo, a falta de experiência do elenco santista.

Ricardo Saibun - 29.ago.12/Divulgação Santos FC
O técnico Muricy Ramalho, do Santos
"No segundo tempo voltamos bem, fomos para cima deles, fizemos um gol logo de cara e depois, com a expulsão [de Edcarlos], dominamos o jogo, mas faltou paciência para chegar pelo lado do campo. Às vezes, falta um pouco mais de experiência", disse Muricy.
"Quando se joga com um a mais, é preciso trocar a bola pelos lados do campo, já que estávamos com dois centroavantes dentro da área. Faltou um pouco mais de tranquilidade e experiência para chegarmos pelos lados", acrescentou.
Muricy não concordou com o atacante André que atribuiu a arbitragem o revés. Para o comandante santista, não houve influência.
"Outro dia também tivemos gol nosso impedido contra o Corinthians e não falamos nada. É coisa do futebol, mas nada que a gente tenha de transferir a responsabilidade", disse.
O Santos soma 26 pontos e é o 13º colocado no Brasileiro. A equipe volta a campo na quinta-feira para encarar o Fluminense, no Rio. Novamente Muricy não terá Neymar e Ganso (machucado). Vai perder ainda Arouca, que se junta a Neymar na seleção.

Comentários