Muricy garante que Santos não se preocupa com o rebaixamento


SPFW 2012 O técnico Muricy Ramalho se disse incomodado com a atual situação do Santos, mas não está preocupado com um futuro negativo do time no Campeonato Brasileiro-2012. Após três derrotas seguidas, com apenas seis pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento, ele não pensa em queda para a Série B.
"No primeiro turno nós vencemos clássicos, tivemos sequências de vitórias seguidas. Não preocupa [o rebaixamento]. Time a gente tem, a hora que juntar de novo vence, só não pode abaixar a cabeça. A gente tem é de analisar os que estão em cima na tabela, e os de cima não vão cair na tabela pelo plantel que tem", disse, em entrevista coletiva após o jogo.
Qual o problema do time então? Ele aponta as mudanças de jogadores. "O grande problema é esse, não consegue repetir o time, não tem conjunto, toda hora muda. Isso é muito complicado para o técnico. Mas, é um ano de transição nosso, estão mudando muitas coisas, vai voltar forte no ano que vem", apontou.
Ele só fez uma reclamação, e que não é nova: o fato da seleção brasileira jogar e o campeonato não ser paralisado. "Seleção é importante, todo mundo quer. Deveriam achar outras datas para os clubes não serem prejudicados", completou.
O Santos se prepara nesta sexta e no sábado para o clássico de domingo contra o São Paulo --que também está sem vencer--, na Vila Belmiro, às 16h.
Com a derrota para o Fluminense, o Santos continua com 26 pontos -13 a menos do que o Vasco, quarto colocado e que hoje estaria classificado para a próxima Libertadores.

Comentários