Não é de hoje que o time tem problemas, diz santista

A terceira derrota consecutiva do Santos no Campeonato Brasileiro, com o time estacionado nos 26 pontos e no 14º lugar, acendeu o sinal de alerta. A vantagem sobre a zona de rebaixamento diminuiu para seis pontos e, com um clássico no domingo no caminho --contra o São Paulo--, o capitão Durval deixou bem claro sua preocupação.
"Não é de hoje que o time vem tendo problemas. Não é desculpa [os onze desfalques], o time tem jogadores e tem que entrar e honrar a camisa. Três jogos e três derrotas não pode, tem de brigar com o pessoal lá decima. Preocupa, temos 26 pontos e o pessoal lá de baixo vai ganhando pontos, temos de nos recuperar logo", disse o zagueiro, na saída do campo, ao Sportv.
Na derrota por 3 a 1 para o Fluminense na noite desta quinta-feira, o Santos não contou comn Neymar e Arouca, que estão com a seleção brasileira, e Paulo Henrique Ganso, que está machucado.
Para o próximo jogo, que é pela 23ª rodada, outro problema é certo: o zagueiro Bruno Rodrigo está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo recebido.

Comentários